A eleição da CDEICS

O deputado Alisson Martins (PDT/RS) foi eleito neste sábado (21) como presidente da CDEICS com um total de cinco votos favoráveis. Alisson Martins está em sua segunda legislatura dentro da CDEICS e declarou que promoverá debates democráticos e plurais, abarcando todas as opiniões, com o propósito de garantir o andamento de uma comissão em que todos se sintam confortáveis.

Além da candidatura de Alisson Martins, o deputado Eduardo Lopes (PSD/PA) desistiu da 1ª vice-presidência para concorrer à presidência. O candidato defendeu que como presidente compartilharia com seus colegas a sua experiência com a comissão e com o regimento interno. A candidatura de Eduardo Lopes (PSD/PA) possuía a intenção de impedir que Alisson fosse eleito por ser o único candidato; entretanto, o deputado do PSD alcançou apenas um voto. 

Como 1º vice-presidente foi eleita a deputada Maria Canaan (PT/BA), com cinco votos favoráveis e um voto branco. Para a 2ª vice-presidência, elegeu-se o deputado Paulo Henrique (PSL/RJ).

Compartilhe: