CCTCI abre sessão com baixo quórum

Na tarde do dia 18 de Julho, terceiro dia de sessão dessa legislatura, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) abriu e realizou a sessão com baixo quórum de deputados. Foram apreciados 3 projetos e adiadas as discussões de dois PLs para próxima reunião da comissão.
Em entrevista, a deputada Elisa Sabbat (PP) nos informou que conversou com colegas da comissão que contaram não se sentir identificados com os assuntos tratados até o momento pela comissão.
Segundo o deputado Vinicius Colli (PSB), presidente da comissão, a sessão ficou vazia por conta do volume de pautas do dia. O deputado Vinicius ainda explicou o motivo de adiar o Projeto de Lei que trata sobre o ingresso de estudantes do ensino médio no ensino superior para desenvolver renomada pesquisa, para a próxima sessão do período vespertino, “o relator do projeto não pôde comparecer por morar em Goiás”, disse o parlamentar. O relator é o deputado Fabrício Souza (PRB). Espera-se que a discussão seja feita em breve.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.