Desarquivamento de projetos

Desarquivamento de Projetos

Caso o simulante tenha participado da simulação em 2019 como parlamentar e queira desarquivar algum projeto de sua autoria, deverá enviar um e-mail à organização realizando o pedido, de acordo com o seguinte artigo do Regimento Interno do Politeia (RIP):

"Art. 71. Finda a legislatura, arquivar-se-ão todas as proposições que no seu decurso tenham sido submetidas à deliberação da Câmara e ainda se encontrem em tramitação, com pareceres ou sem eles.

Parágrafo único. Apenas as proposições que tramitaram em 2019 podem ser desarquivadas. O desarquivamento será feito mediante requerimento enviado à organização do Politeia entre os dias 31 de maio e 11 de junho de 2021, pelo autor, se reeleito, retomando a tramitação desde o estágio em que se encontrava."

A fim de facilitar o desarquivamento de projetos, disponibilizamos uma planilha com todos as proposições que estiveram tramitando na última legislatura (2019). Clique aqui!

Lembramos que a data para a solicitação do desarquivamento é de 31 de maio a 11 de junho de 2021. Além disso, ressaltamos que a solicitação deve ser feita por meio nosso e-mail institucional: [email protected]